We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

ContraSenso

by ContraSenso

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      €6 EUR  or more

     

1.
Uma questão de orgulho assim Faz-te pensar que estás no fim Quando encaras as desilusões Que transformam a tua vida E sem dignidade contida Agarra bem as tuas emoções Se baixar os braços é morrer Avança sem medo, tu vais ver Enquanto o tempo passa (nada mudou) Sem tentar retroceder Nas escolhas que te fazem crescer Transforma a tua garra (no que se ganhou) Mesmo sabendo que talvez vás sofrer De cabeça erguida tu vais aprender Não continues sem norte Somente agora vais compreender O que queres para ti Abraça a vida, não queiras ceder Enquanto o tempo passa (nada mudou) Sem tentar retroceder Nas escolhas que te fazem crescer Transforma a tua garra (no que se ganhou) Mesmo sabendo que talvez vás sofrer De cabeça erguida tu vais aprender Enquanto o tempo passa (nada mudou) Sem tentar retroceder Nas escolhas que te fazem crescer Transforma a tua garra (no que se ganhou) Mesmo sabendo que talvez vás sofrer De cabeça erguida tu vais aprender
2.
Quanto tempo vais tentar até perceber A vida é uma luta que não vais querer perder Pára para pensar… E tens de crer Sabes que sem desculpas, só tens de querer viver! Querer viver (Até quando vais querer tentar) Sobreviver (Sem desculpas vais ter de mudar) Para vencer (Tudo aquilo que te faz querer parar) Até quando vais errar para superar, Empenha-te de verdade, para quê esperar? Pára para pensar… E tens de crer Sabes que sem desculpas, só tens de querer viver! Querer viver (Até quando vais querer tentar) Sobreviver (Sem desculpas vais ter de mudar) Para vencer (Tudo aquilo que te faz querer parar) Querer viver Sobreviver
3.
Um Segundo 03:07
Não dás valor e nem queres saber da amizade que temos por ti Após este tempo tu não queres ver que Não tens lugar aqui Tu não perdes um segundo para falar de mim Estás sozinho no teu mundo a gastar latim Sabes bem, lá no teu fundo que és mesmo assim O teu pensamento imundo vai ser o teu fim! Ainda pensas que tens razão não vês que o problema é teu Continuas com o teu orgulho na mão Porque o meu destino é meu Tu não perdes um segundo pra falar de mim Estás sozinho no teu mundo a gastar latim Sabes bem, lá no teu fundo que és mesmo assim O teu pensamento imundo vai ser o teu fim! (Não vais, querer tentar, mudar o mal em ti) Tu não perdes um segundo pra falar de mim Estás sozinho no teu mundo a gastar latim Sabes bem, lá no teu fundo que és mesmo assim O teu pensamento imundo vai ser o teu fim!
4.
Reviravolta 04:03
A vida não espera por ti Esquece o teu passado Sem dares conta que o tempo Não volta atrás! Dás por ti a olhar o vazio Sem desejo de continuar E sem tentar tu sabes Que serás capaz De esquecer tudo e avançar Esquece o teu passado, Não te deixes enrolar A reviravolta é clara Faz por acreditar A cada passo tu vais ver O passado desvanecer Só assim tu vais vencer! Não nasceste derrotado Vais querer lutar... Corre, escuta, pensa e pára Faz por querer mudar A cada passo tu vais ver O passado desvanecer Só assim tu vais vencer! A cada passo tu vais ver O passado desvanecer Só assim tu vais vencer!
5.
Nada mais me faz querer… Viver assim tão perto Uma vontade forte… nada vai… Nada mais me faz querer Viver assim tão perto Uma vontade forte nada vai alterar No momento sabes que tu não decides nada Ficas a olhar À espera do momento certo, passo a passo, vais querer mudar Não vais querer esquecer os erros que viveste pensas que dá certo Aceita sonhar No momento sabes que tu não decides nada Ficas a olhar À espera do momento certo, passo a passo, vais querer mudar Nada faz querer, apenas perceber aquilo que erraste, querendo fugir de ti Das tuas atitudes, deixa para trás as tuas histórias e tudo o que tentaste, sempre esteve na tua mão No momento sabes que tu não decides nada Ficas a olhar À espera do momento certo, passo a passo, vais querer mudar No momento sabes que tu não decides nada Ficas a olhar À espera do momento certo, passo a passo, vais querer mudar
6.
Não quero entrar em estranhos jogos de poder pois tenho muito a perder Vou continuar Para sempre, sem temer a procurar o que me faz crescer Não vou ficar Á espera do que posso aprender Procurar O caminho certo para entender Vou tentar Para além do tempo ser o que posso ser Eu não vou dar passos fáceis para me vender no percurso que quero fazer É só sonhar e avançar contra a maré Que me impede de vencer Não vou ficar Á espera do que posso aprender Procurar O caminho certo para entender Vou tentar Para além do tempo ser o que posso ser Procurar… (Ser o que posso ser) Vou tentar… (Ser o que posso ser)
7.
Não há nada a fazer Só esquecer o que perdi. Apenas tentar vencer Todos os medos que vivi. Sem querer, perceber, nada vais perder Outra vez que vou tentar parar esta ansiedade Que me impede de sonhar e trava a liberdade Não consigo controlar, a solução está perto É tão difícil ignorar o que já sei por certo, mas… Nada vai mudar! Sem querer perceber Não há nada para aprender Crescer de novo, mudar o presente E no fim, entender, não há nada para dizer Crescer de novo Esta luta que consome a força que me move E o desejo de avançar aumenta a minha sorte Quero ser um outro alguém, recomeçar o jogo Com a certeza que ninguém me impedirá de crescer mais Vou crescer de novo! Sem querer perceber Não há nada para aprender Crescer de novo, mudar o presente E no fim, entender, não há nada para dizer Crescer de novo Sem querer perceber Não há nada para aprender Crescer de novo, mudar o presente E no fim, entender, não há nada para dizer Crescer de novo…
8.
Acreditar 04:03
Não é fácil continuar assim, os problemas são demais E quando o dia chega agora ao fim, tu não aguentas mais Quantas vezes vais pensar no que te trouxe aqui Quantas vezes vais achar, não és digno de ti Tens mais força do que pensas, só tens de acreditar Esquece o passado, só assim vais avançar Não interessa o que tu dás Sabes que não vais parar Arranja forma de fazer o impossível! Sempre que olhares pra trás Sabes que vais continuar A fazer o que tu achas impossível! Não duvides do que queres, o caminho é banal E não seja o que preferes, pensa, no fundo é igual Tua vontade move o mundo, é hora de gritar Sabes que não vais ao fundo, só tens de acreditar Não interessa o que tu dás Sabes que não vais parar Arranja forma de fazer o impossível! Sempre que olhares pra trás Sabes que vais continuar A fazer o que tu achas impossível! (Assim vais avançar) Não interessa o que tu dás Sabes que não vais parar Arranja forma de fazer o impossível! Sempre que olhares pra trás Sabes que vais continuar A fazer o que tu achas impossível!

about

First record from the new portuguese band ContraSenso.
Fast and melodic punk-rock, sung in Portuguese.
You dig Rise Against, Bad Religion and No Use For A Name? Here's a perfect mixture!

credits

released April 14, 2018

license

all rights reserved

tags

about

Infected Records Lisbon, Portugal

Record label, booking agency and show promoter based in Portugal, more focused on Punk-Rock related music.

Est. 2003.

contact / help

Contact Infected Records

Streaming and
Download help

Shipping and returns

Redeem code

Report this album or account

If you like ContraSenso, you may also like: